segunda-feira, 11 de julho de 2011

Maradona sofre acidente em Buenos Aires

   Diego Armando Maradona sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, em Buenos Aires, horas antes da partida decisiva da seleção principal contra a Costa Rica, pela última rodada do Grupo A da Copa América, em Córdoba. O veículo do ex-jogador e eterno ídolo se chocou com um ônibus no bairro de Trebol, nos arredores de Ezeiza, região onde fica o principal aeroporto da capital Buenos Aires e o CT da Argentina. As informações foram divulgadas pela emissora "Crônica TV".
   Maradona foi rapidamente atendido pela polícia e foi levado para o Hospital Zonal, em Ezeiza, sem muitas preocupações. A mulher de Maradona, Veronica Ojeda, que estava na carona do veículo, também foi conduzida com dores no quadril.
    Em declarações ao portal "Canchallena", o médico pessoal de "El Pibe", Alfredo Cahe, disse que não foi nada grave e que ele estaria apenas sob observação por conta de uma pequena pancada no joelho. Nenhum dos passageiros do coletivo ficou ferido.
- Não foi nada grave. Maradona está fora de perigo - afirmou o médico.
    Em setembro de 2000, em Cuba, Maradona sofreu um acidente semelhante. O carro conduzido pelo ex-jogador também se chocou contra um ônibus. Apesar da frente do veículo ter ficado destruída, "El Pibe" sofreu apenas escoriações leves no tornozelo e no joelho esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário